Dia das Mães é comemorado pela Secretaria de Assistência Social

25 de maio de 2017 às 18:06.

As mães idosas atendidas pela secretaria de Assistência Social do município e as funcionárias do órgão e colaboradoras dos CRAS I e II comemoraram hoje o Dia das Mães. O evento foi marcado por forte emoção e muitas homenagens.

O prefeito Carlinhos Barros acompanhou a programação, que contou com a apresentação da dupla musical Isabela Reis e Samara Reis, além de coquetel e sorteio de prêmios.

Estiveram presentes secretaria de Assistência Social, Olene Barros, a coordenadora do CRAS I, kelma Simone, e a coordenadora do CRAS II, Michelle Barros.

As mães da secretária Olene Barros e do prefeito Carlinhos Barros também estiveram presentes.

Mais Emoção

Erick Barros, secretário de Esportes e Lazer, fez uma linda homenagem em vídeo para sua mãe, Olene Barros. Erick apareceu no momento a exibição do vídeo para um abraço de agradecimento pela dedicação e amor.