Infraestrutura terá R$ 3mi em investimentos

13 de novembro de 2017 às 17:50.

Na última sexta-feira, em São Luís, o prefeito Carlinhos Barros assinou um convênio de 1 milhão de reais, proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Othelino Neto. O recurso será utilizado para pavimentar diversas ruas e avenidas em Vargem Grande.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar destina emendas para o município. Aquisição de viaturas policiais, ambulância e ônibus escolar também foram frutos de emendas parlamentares do deputado estadual Othelino Neto.

Na ocasião, Carlinhos Barros anunciou que prefeitura investirá R$ 2 milhões na infraestrutura da cidade.

Ruas como Formosa, Estrela, Hildenora Gusmão e a Avenida São Raimundo, estão no cronograma de pavimentação, com previsão de conclusão até o final deste ano.

A reunião contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas locais e de assessores.

Fotos: Alpanir Mesquita