[Atualizado] Prefeitura abre inscrição para Processo Seletivo Simplificado para a educação

Confira o Gabarito do Processo Seletivo Simplificado.

12 de maio de 2017 às 16:08.

Os cargos são para Educação de Jovens e Adultos – EJA; Atendimento Educacional Especializado – AEE, na especificidade de transcritor de BRAILE e Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos – AOSD, com atuação na sede e no campo.

As inscrições ocorrem até o dia 13 de maio de 2017, das 8h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Sebastião de Abreu s/nº, Centro, Vargem Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: RG (ou qualquer outro documento oficial com foto), CPF, comprovante de residência, recibo de recolhimento da taxa de inscrição e assinar declaração de não acúmulo de cargo/emprego/função pública.

O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante a aplicação de prova objetiva de caráter multidisciplinar, que ocorrerá no dia 21 de maio de 2017, no horário das 8h às 12h. O resultado da prova objetiva será divulgado dia 29 de maio de 2017, a partir 18h, no Mural da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico www.vargemgrande.ma.gov.br.

[Atualização 21/05/2017]

Confira o Gabarito do Processo Seletivo Simplificado.

Gabarito do Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2017

[Atualização 20/05/2017]

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado divulga os locais de prova e lista de candidatos.

Auxiliar Operacional de Serviços Diversos

Listas de Candidatos para Escola Comunitária, Escola Padre Carvalho, Escola Politécnica, Escola Raulina, Escola Azizi, Escola Dom Pedro, Escola Newton Neves, Escola Salim Trabulsi.

Locais de prova para Auxiliar Operacional de Serviços Diversos

Professor EJA e Braile

Lista de Candidatos para a Escola Santos Dummond.

Local de prova para Professor EJA e Braile

Publicação no Diário Oficial e Edital