Prefeitura conscinetiza a população sobre Hepatites Virais

Também foram realizadas palestras de sensibilização dos meios de transmissão e prevenção nas salas de espera das Unidades Básicas de Saúde.

31 de maio de 2017 às 15:07.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, no último dia 26, a “Mobilização de Combate as Hepatites Virais”, com objetivo de informar sobre prevenção a infecção pelos vírus, que causam as hepatites e garantir que as pessoas infectadas tenham acesso ao diagnóstico e tratamento.

Foram desenvolvidas ações educativas e orientações em salões de beleza do município, com a realização do teste rápido para detecção de Hepatite B, e atualização de vacina para os profissionais em atividades.