Prefeitura promove aulão de Matemática

Essa é uma das etapas do Programa Mais Aprendizagem

7 de junho de 2017 às 18:02.

Hoje, pela manhã, no auditório da Semed, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promoveu o primeiro aulão de reforço de matemática para os alunos da Rede Municipal de Ensino que vão participar da Prova Brasil.

Essa é uma das etapas do Programa Mais Aprendizagem, que tem como foco colaborar para melhoria do ensino e a aprendizagem dos alunos. Além dos aulões de reforço, o Programa prevê a formação continuada também dos professores da Rede Municipal.

Segundo o Secretário de Educação, Thiago Braz, no âmbito da educação, a prioridade é melhorar os indicadores educacionais do município. “Por meio do Programa Mais Aprendizagem, a Prefeitura, com apoio do Governo do Estado, pretende contribuir para o direito de aprender dos estudantes. O objetivo é de melhorar os indicadores educacionais de Vargem Grande”, enfatizou o secretário.