Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, chega a Vargem Grande.

“Estamos felizes com essa parceria do Governo do Estado com o município”, frisou o prefeito Carlinhos Barros.

17 de julho de 2017 às 16:52.

Hoje, foi dada a largada para a primeira etapa do Programa Mais Asfalto em Vargem Grande. Nessa etapa do Programa, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), serão 7,5 km de asfalto.

Uma das principais avenidas do município, a avenida Castelo Branco, é uma das beneficiadas com o programa e receberá 3km de asfalto. Outras ruas importantes também receberão asfaltamento nos próximos dias.

“Estamos felizes com essa parceria do Governo do Estado com o município. Temos buscado muitas soluções com o governo e temos conquistado bastante coisas importantes para Vargem Grande. Esse 7km de asfaltamento irão melhorar a mobilidade da nossa população.”, frisou o prefeito, Carlinhos Barros.

Programa Mais Asfalto

O Mais Asfalto é um programa permanente do Governo Flávio Dino, embora não seja uma responsabilidade fundamental do Governo do Estado cuidar do asfaltamento, manutenção , conservação e melhorias de ruas e avenidas, tem sido uma colaboração às gestões municipais com a intenção de garantir, assim, melhorias aos maranhenses.